terça-feira, 19 de maio de 2009

Twilight - A saga



Eu sempre gostei muito de livros e filmes, mas a saga twilight é extremamente especial!
A serie de 4 livros, escrito por Stephanie Meyer, conta a historia de uma garota normal, filha de pais separados, que aos 17 anos foi morar com o pai em uma cidadezinha chamada Forks. Bella(minha chara) detesta essa cidade por que chove muito e não tem sol!
Em seu primeiro dia de aula, na nova escola Bella vê pela primeira vez a família Cullen Onde encontra o seu verdadeiro amor Edward. Nessa historia toda só tem um problema, Edward e sua família são vampiros, mas não são vampiros quaisquer, são vampiros bomzinhos, que não fazem mal para as pessoas, os Cullen se alimentam de animais.
Dai já da pra imagina alguma coisa, os livros fala das aventuras vivida por Bella e Edward, os problemas que o casal enfrenta pra viver esse grande e eterno amor.

O primeiro livro, Crepúsculo, já virou filme e o filme fez tanto sucesso que o segundo já esta sendo gravado, Lua Nova vai ser lançado em Novembro mas já ta todo mundo ansioso pra ver o resultado.

" Quando li o livro pela primeira vez me identifiquei muito com a personagem, não só por termos o mesmo nome, mas porque tudo em mim é muito parecido com ela!
o Jeito de pensar, de se vestir, de levar a vida, até algumas caracteristicas físicas como a cor dos olhos, o cabelo e a altura são as mesmas! Isso me deixo meia alucinada e a saga se torno um vicio muito grande pra mim!
Agradeço muito a Stephenie por ter escrito uma historia tão intrigante e sinceramente queria saber como foi que ela adivinhou tudo isso, posso não se 'Isabella Swan' mas sou Isabella Hlawensky e somos praticamente iguais!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário