quarta-feira, 9 de dezembro de 2009




"Eu não quero esperar alguém assim
Leva tudo na mão
Sentindo a liberdade assim
Não quero me prender
Mas quero te achar
Completar o coração e no mundo
Encontrar o meu lugar

Leve como a brisa leve
Me leve pra longe,
Pro teu lado,
Pro teu espaço,
um lugar marcado
Pra ficar

Porque a vida é agora
Eu preciso fugir
Porque a vida esta la fora
Eu quero me diverti
Viver ao sabor do vento
Linhas, Curvas, Circulos, Pensamentos...

Leve como a brisa leve
Me leve pra longe,
Pro teu lado,
Pro teu espaço,
um lugar marcado
Pra ficar

Leve como a brisa leve
Me leve pra longe,
Pro teu lado,
Pro teu espaço,
um lugar marcado
Pra ficar"

[Fernanda Amaral e Isabella Diegues]


ola pessoas! faz tempo que não apareço por aqui... pois é... ando ocupada, trabalhando até... ma tudo bem...
olhem só o que eu e uma amiga fizemos, música!
espero que gostem...

by: Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário