sábado, 10 de julho de 2010

Nem um dia - Djavan


Um dia frio
Um bom lugar prá ler um livro
E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo

Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide (bis)

Longe da felicidade e todas as suas luzes
Te desejo como ao ar
Mais que tudo
És manhã na natureza das flores

Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes
Não te esquecerei um dia
Nem um dia
Espero com a força do pensamento
Recriar a luz que me trará você

E tudo nascerá mais belo
O verde faz do azul com o amarelo
O elo com todas as cores
Pra enfeitar amores gris(bis)

Um dia frio
Um bom lugar prá ler um livro
E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo

Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide

Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes
Não te esquecerei um dia
Nem um dia
Espero com a força do pensamento
Recriar a luz que me trará você

E tudo nascerá mais belo
O verde faz do azul com o amarelo
O elo com todas as cores
Pra enfeitar amores gris(bis)

Sempre que penso nessa música tenho lembranças boas, que realmente não vão mais voltar.
Sinto dizer que a saudade é um sentimento inesplicavel, eu adoraria descrever como ela é pra mim, mas falar sobre lágrimas e sentimentos anda meio difícil. Acredito que num futuro bem próximo essa saudade vai ser saciada e essa vontade de correr para chegar mais rápido vai diminuir dia. após dia
Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. [Bob Marley]




(Quero dizer a todos que TPM é um bicho muito chato, que faz a gente lembra só de coisa ruim!)




Abraços a todos

Um comentário:

  1. Irmãzinha, que música linda.
    Cara, preciso conversar mais com vc. Sinto que não estou te dando atenção necessária.
    Tenso. Mas vai voltar a ser como era antes.
    Podexá!
    E sim, TPM é foda vey.
    Adorei o texto, a letra é boa, não curto mto Djavan, mas acho massa essa letra.
    Ah. Vc conseguiu reformatar o blog. Gostei.

    Bjaum Irmãzinha.
    Paz e Força Sempre!

    ResponderExcluir