segunda-feira, 27 de abril de 2009

Dificuldades...

"Não, não dê mais tantas voltas não
Se chicoteia assim por qualquer perdão
Todo esse teatro não impressiona
Por maior que seja sua recompensa

Não se importe tanto assim
Com sua imagem decadente enfim
Nada adianta depois se lamentar
Por maior que seja sua displicência"


o trecho dessa música me faz pensar muito, principalmente em coisas do passado...
tenho medo do passado!
as vezes ele invade os meus sonhos e me atormenta muito, me fazendo lembrar de coisas que ainda me machucam, que vai alem dos muros de proteção, que construi pra não lembrar, não pensar, não fazer o que não devo...

tenho me do de falar o que eu sinto alem dessas muralhas, meu coração esta completamente fechado, pra qualquer tipo de sentimentalismo...
depois de muito tempo consegui respirar novamente, respirar fundo, deixar o ar entrar nos meus pulmões e sentir tudo o que eu mais gosto... o calor de ar puro...
Mas agora, a dor ta voltando de novo, e eu não sei o que fazer...

by Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário