terça-feira, 28 de abril de 2009

Luxuria - Cinderela Compulsive

Em Homenagem ao momento....
as frases em negrito é o que eu queria dizer bem grande!

"Eu falei pra você pensar melhor
Se toca, se manca
Não me constranja com papo de dó
Se liga e levanta

Perdi o sono, a paz, a culpa
Meu amor, sua sina
Você enfiou seus pés numa jaca
Cinderela compulsiva



Será que você ainda gosta de mim ?
(não tem vergonha na cara)
Será que você ainda se gosta enfim ?
(não tem migalha na lata)
Da vida vai apanhar


Minha boca te beija em compaixão
Minha saliva te queima
Quebrou a casa e deu nosso cão
Numa esperança mimada

Não se vendeu, pôs placa de aluga
Seu prazer sanguessuga
Você entrou numa rua vazia
Sem perguntar a saída.



Será que você ainda gosta de mim ?
( não tem vergonha na cara )
Será que você ainda se gosta enfim ?
(não tem migalha na lata)
Da vida vai apanhar"


by Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário