segunda-feira, 21 de junho de 2010

2010

Este anos temos vários acontecimentos "importantes" acontecendo no pais e no mundo!
Mas o que é mesmo que todo mundo quer saber?

Claro, como pude me esquecer: COPA DO MUNDO!

A pior e mais completa forma de hipocrisia e esquecimento dos verdadeiros acontecimentos mundiais.
Durante esse mês ninguém lembrou do vazamento de petróleo no Golfo do México que derrama mais de 5000 mil barris de petróleo por dia e anda causando um dos maiores desastres ecológicos provocados no mundo pelo homem.
Ninguém anda lembrando que no Brasil teremos eleição para Presidente e que as previas já começaram, alguém saberia me dizer quem serão os candidatos? Acho difícil. Quem vamos colocar para governar nosso país agora? Espero que os brasileiros, principalmente jovens, lembrem-se dos problemas que tivemos durante todo esse tempo e que a propaganda enganosa do nosso atual presidente não nos seguem os olhos, pois o país precisa melhorar e muito em varias questões: segurança, educação, saúde, cidadania... Ainda quero ver o tamanho do rombo que os atuais governastes vão deixar no país quando saírem de seus cargos o ano que vem! (Acredito que será bem grande).
Ninguém lembra que agora mesmo há vários países em guerra, que a varias crianças morrendo de fome e que no próprio continente africano mais de 25% da população esta morrendo de doenças como a AIDS. Tudo isso por causa da ambição de pessoas gananciosas e sem coração que só querem saber de dinheiro, como se isso fosse salvar suas pobres almas.
E o Mundo esta pensando em que? "Quem vai ganhar a Copa esse ano!" ou "Nossa o que vai acontecer com a seleção brasileira sem o Kaka no próximo jogo?" ou ainda pior "Caramba! A seleção da França ta em crise!"
HAA... Por Deus, será que não existe outro assunto pra ser se falado, não!

Pra mim Futebol é apenas uma manifesto violento criado por pessoas egoístas e egocêntricas que querem provar que são melhores do que os outros!

Olhem a sua volta, até parece que as pessoas estão hipnotizadas, parecem um bando de zumbi que fazem tudo que a Televisão manda!

Não quero assustar ninguém, pelo contrario, quero abrir seus olhos para o que esta acontecendo com a nossa volta. Os nossos "queridos" governantes (ministros, senadores, deputados, governadores e 'sei la mais quem') estão de recesso para ver os jogos, em quanto a milhões de leis e emendas a serem aprovadas e milhares de pessoas esperando para serem beneficiadas!

Se brasileiro pelo menos soubesse comemorar... mas sempre morre alguém pode ser em brigas, acidentes, alcoolismo ou qualquer outro tipo de exagero ocorrente, nessa época as salas de emergências dos hospitais ficam lotadas e famílias transtornadas.

Pense bem no que você, caro leitor, anda fazendo da sua vida! Se quiser viver feito zumbi, vá em frente com o que anda fazendo, se não, seja você mesmo pelo menos uma vez e diga a verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário