terça-feira, 3 de novembro de 2009

Com muita insistência da minha consciência voltei a escrever!

ok...

Sei que já faz meses, mas estou voltando a ativa e com uma vontade loca de contar muita coisa por aqui.

Hoje tomei a decisão de volta a falar com uma amiga que eu tinha brigado, mas sabe como é néh, eu estava com uma saudade imensa dela, rsrsrs ela me lembro que ainda tenho um blog... hahaha

bom, eu estava meio distraída, ou melhor cega... rsrsrs mas já voltei ao normal...

como sempre vou deixar uma pequena poesia para vocês, ela fala sobre tempo, sobre vida, é bem pequena mas fala tudo!


"Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial! Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra a mágica da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante vai ser diferente"

Carlos Drummond de Andrade


By: Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário