sábado, 21 de novembro de 2009

saudade!






Saudade vem de dentro do peito, de dentro da alma!
Vem da vontade de ver alguém,
da vontade de conversar ao luar,
de olhar as estrelas e rir até a barriga doer!

Mas em que momento da vida a Saudade vira dor, insónia ou doença?
Em que momento ela vira loucura, obsessão ou medo?

Quando ouço uma musica antiga,
me traz na memoria um alguém, um querer,
um sabor ou simplesmente um sorriso.
Que me faz sentir saudade de um tempo que não volta mais!

Sinto falta do barulho das cordas de um violão nas madrugadas de sábado,
das risada de inverno.
Sinto falta das companhias que eu tive.

Quero apenas recordar o passado
desejando que o futuro seja tão bom como as minhas lembranças.
E que me traga mais felicidade,
que eu sinta mais saudade
de um tempo que já passou!

by: Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário