quarta-feira, 5 de maio de 2010

Galera que sufoco...

Quanto tempo sem passa por aqui não?!?... Mas voltei, e vou continuar com a bagunça de opiniões de uma adolescente maluca de 19 anos!

Quanta coisa aconteceu esse ano, logo na virada catástrofe, "deslizamentos em Angra dos Reis mata milhares de pessoas"... Gente isso é coisa pra se acontece logo na virada do ano?!?!

Depois chuva e enchente pra todo lado SP e RJ os mais mostrados na televisão, pra varia um pouco a TV só mostra desastres, porque não passar um programa cultural, seria uma dica... hahaha

Pelo menos uma coisa boa aconteceu, um desses políticos ladrões, olha que tem bastante, foi preso por tentativa de suborno. O governador José Roberto Arruda foi preso em Fevereiro.
Mas me dizem uma coisa: Adianta prende só um?
O país ta cheio desses ladrões que são encobertos pela "lei" da política, a começar pelo nosso "querido" Presidente, que em vez de fazer algo útil, fez o favor de assinar um documento que permite a volta da "ditadura". (Tá exagerei um pouco) Mas tirar a liberdade de imprensa é terrível pra todo mundo. A censura faria com que nós trocássemos de personalidade, daqui a pouco teríamos que cuidar até com o que falamos dentro de casa...
Não acho justo com ninguém o que a "censura" faz...
Onde esta a nossa boa vontade de fazer o que deve ser feito?
Onde estão os jovens desse país pra protestar?
Ganhamos tudo de "mão beijada" dos nossos pais e avós que lutaram por uma liberdade e querem nos tirar o que muitos lutaram e morreram pra conseguir!
Vamos deixa impune isso também?

Espero que não e que todos façam a sua parte, afinal quem vive no Brasil somos nós e o que será dele se não mostrarmos a ele quem somos?


Ok, to empolgada, mas espero que entendam que pra mim devemos lutar e fazer alguma coisa...

Mesmo que o nosso presidente tenha pedido desculpa e dito que foi um engano, eles vão tentar de novo, e nós não podemos permitir!


Ta parei de fala de política...


(que todos tenham ótima noite...
E voltei de verdade. Dessa vez não vou ficar 6 meses sem escrever!)

Abraços a todos.

By: Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário